BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3534v_pj_capella_card_06jun19_essor_conseg_miniatura
Portfólio

A seguradora da inovação brilha no 2º Conseg-NE

19/06/2017

A segunda participação da Seguradora da Inovação no Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (2º CONSEG-NE) mostrou toda a força da ESSOR Seguros para os profissionais da região, contando também com a parceira Livonius. Todos os visitantes puderam registrar sua presença no estande da Seguradora por fotos, que foram reveladas na hora pela equipe da ESSOR e estão disponíveis na página do Facebook. Por meio da rede social, também foram realizados os sorteios de uma série de prêmios aos […]

3534u_final_capella_06jun12_namorados_chamonix_mini
Portfólio

Teve Love Week no Chamonix

12/06/2017

Pela importância da data para seu público, o Chamonix sempre dá uma atenção especial ao Dia dos Namorados. Neste ano, o motel preparou uma promoção para apimentar os momentos íntimos dos casais. De 5 a 11 deste mês, quem pernoitou em qualquer uma das suítes do motel ganhou um espumante e vouchers com descontos de 10%, que os ganhadores têm até o dia 15/08 para aproveitar. A Capella criou a campanha em clima de teasers, divulgando mensagens de suspense até […]

3534t_pj_capella_card_06jun09_essor_abrati_miniatura
Portfólio

Essor, a seguradora da inovação

9/06/2017

A Capella criou um conceito que traduz e unifica os principais atributos da Essor: a tradição da origem europeia, o orgulho de ser brasileira e a competência de desenvolver produtos diferenciados, que contribuem com o negócio dos seus clientes de forma ousada e efetiva. O conceito “Essor, a seguradora da inovação” serviu de base para desenvolver uma estratégia de comunicação que interliga a abordagem institucional aos produtos oferecidos para cada segmento. A campanha se desdobra nos âmbitos institucional, corretores de […]

3534s_pj_capella_card_06jun01_namorados_lindoia_miniatura copy
Portfólio

Esportivo, baladeiro, pet ou vintage?

1/06/2017

Campanha de Dia dos Namorados pede um toque de criatividade e carinho. Por isso, o jeito de ser de cada casal se encaixou perfeitamente como tema deste ano. Para participar, o casal deve escolher um dos quatro totens no Lindóia Shopping, fazer sua foto, criar uma frase apaixonada e criativa para descrevê-los e publicar no Instagram com a hashtag #NamoradosLindóia. Os totens que estão no Lindóia Shopping são quatro, cada um representando um estilo: casal esportivo, casal baladeiro, casal vintage […]

3534q_final_capella_05mai23_dodani_mini
Portfólio

Dodani, sempre bons eventos

24/05/2017

A Dodani dá atenção especial a eventos no segmento de alimentação orgânica. Faz parte de sua estratégia aproveitar esses encontros para se aproximar de um público cada vez maior, que busca hábitos mais saudáveis para suas vidas. E a receptividade de seus produtos tem demonstrado que este é um ótimo caminho para seus produtos saudáveis e nutritivos. Recentemente, de 11 a 13 de maio, a Dodani marcou presença na Feira Green Rio 2017, que reúne expositores e palestrantes do setor […]

3534oa_pj_capella_card_05mai05_maio_amarelo_miniatura
Portfólio

Dê sinal verde para a cortesia no trânsito

5/05/2017

Ao lançar a campanha Cortesia Gera Cortesia, a Capella traz algumas dicas para você se ligar. Leia com carinho e faça sua parte. Assim como a cortesia e a gentileza, atenção nunca é demais.   Quer correr, vá para o autódromo As ruas não foram feitas para correr, para “desfilar” com o carro novo ou deixar o som no último volume. Nesses casos, tente o autódromo e a passarela.   Não seja um fora da lei do trânsito As leis […]

3534o_pj_capella_card_05mai03_maes_miniatura
Portfólio

Mãe é amor, alegria, carinho, proteção e paixão

3/05/2017

Com essas palavras tão representativas do que é ser mãe, o Lindóia Shopping fez uma campanha de Dia das Mães que valoriza o afeto. Com o tema Registre a Felicidade, quem for ao shopping até o dia 13 poderá fazer o seu registro num cenário especialmente montado para isso, ganhando a foto para levar como lembrança para a sua mãe. A Capella criou a ação e a campanha, sinalizando o shopping e divulgando a mensagem através de peças gráficas, jingle, […]

3534n_final_capella_04abr28_food_truck_mini
Portfólio

Diversão saborosa para toda família

28/04/2017

Em comemoração aos 23 anos do Lindóia Shopping, a Capella criou a campanha do Festival Food Truck, que começa amanhã e vai até o dia primeiro de maio, no Estacionamento da Assis Brasil do shopping. O Festival Food Truck traz no cardápio várias opções de comidas, cerveja artesanal, brinquedos infláveis para a criançada e show musical de Paulo Dutra. A Capella criou a marca do evento, as peças gráficas que sinalizam o shopping, material de rádio e as peças para […]

3534l_pj_capella_04abr13_pascoa_lindoia_mini
Institucional

25/04/2017

A Agência Capella conta com o trabalho de diversos fornecedores ao longo de sua trajetória. Esses profissionais são muito importantes para concretização de diversos projetos. No entanto, a Agência declara que não compactua com atos de promoção ou difamação de nenhum de seus clientes por parte dos fornecedores. Além disso, nos casos de divulgação de parceria e de trabalhos por parte dos mesmos, é necessária autorização prévia do cliente.

 

Agência Capella.

3534m_final_capella_04abr17_gincana_mini
Portfólio

Na Capella todo mundo é 10

17/04/2017

Os 10 anos da Capella foram comemorados com uma gincana cheia de surpresas. A largada foi no dia 6 de abril, com a publicação do evento #CapelaÉ10 no Facebook, onde foram registrados os 10 mandamentos. Até a chegada no dia 13 de abril, as quatro equipes temáticas se empenharam ao máximo em 15 desafios, que envolveram apresentação criativa, teste de conhecimento, prova de agilidade, releitura fotográfica, caça ao ninho de Páscoa e muito mais. Depois de muito se virarem nos […]